Rihanna está passando por uma semana bem sucedida após ser apontada como a artista que mais vendeu digitalmente, um pouco antes de seu clipe mais controverso, para a faixa “Bitch better have my money”, ser lançado na rede. Uma década depois do lançamento de seu primeiro hit, “Pon de replay”, a cantora de 27 anos é a primeira a ultrapassar a marca de 100 milhões de músicas baixadas e ouvidas legalmente.
No momento, Rihanna está trabalhando em seu oitavo álbum de estúdio, que contará ainda com “Four five seconds”, gravada em parceria com Kanye West e Paul McCartney, e o sucesso “B**ch better have my money”, cujo vídeo, lançado nesta madrugada, provocou reações mistas nos fãs.
Com participação dos atores Eric Roberts e Mads Mikkelsen, o clipe de sete minutos contém imagens gráficas e cenas de nudez. Em uma das cenas, Rihanna aparece nua, coberta por sangue e notas de dólares.
A trama do vídeo mostra a cantora sequestrando uma mulher rica, a quem despe e tortura como parte de um plano para conseguir de volta o dinheiro que seu namorado deve a ela. Rihanna codirigiu o clipe ao lado de Megaforce. O vídeo foi lançado com avisos sobre linguagem imprópria, nudez e violência. (OGLOBO)