Um homem foi preso esta terça-feira no Jaguari em Americana acusado de roubar R$ 2 mil do comércio vizinho ao local onde trabalhava. Ele teria confessado o crime e foi preso. O crime aconteceu na rua Elisete Cardoso e Elton Luis Moco de Toledo foi apontado como autor pelo dono do depósito de bebidas.
A vítima, Marcos, proprietário do depósito de bebidas, havia sido furtado por Toledo, que é seu conhecido e trabalha em uma tapeçaria ao lado do seu estabelecimento. Toledo foi ao comércio comprar refrigerante e teria se aproveitado de um momento de distração/
Ele pegou uma bolsa pequena de cor marrom onde havia aproximadamente R$ 2 mil. A ação foi confirmada pelas imagens de câmeras no local. Diante das informações a equipe passou a procurar por Toledo já que ele havia deixado o bairro. Localizado, Toledo confirmou a autoria do furto, informando onde estaria a bolsa da vítima Marcos com o dinheiro. Diante dos fatos, Elton foi preso.
Participaram da ação o cabo Luiz e a soldado Samara. No apoio estiveram o cabo Elton, sargento Mattos e os soldados E Oliveira e Scarlet.