Na noite de domingo (6), a atual princesa da bateria “Rolo Compressor” da Unidos do Peruche renovou sua parceria com a agremiação e mudou seu cargo na corte da bateria. Para 2018, Fran, como é carinhosamente chamada pela família, amigos e comunidade, será madrinha dos ritmistas.
Em um dos momentos mais importantes do Carnaval, a final do concurso de escolha de samba-enredo que será a trilha sonora do desfile “Peruche celebra Martinho. 80 anos do dikamba da Vila”, desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes, a diretoria anunciou a permanência da designer de interiores na corte da bateria que é coordenada pelo mestre Cassiano Vinícius.
Casada, mãe de duas filhas, de 7 e 2 anos, Fran é apaixonada por ginástica e malhação e pega pesado nos treinos diários e nas aulas de samba. “Esse será meu terceiro ano na avenida e, a cada ano, quero estar melhor para representar minha agremiação”, diz. “Estou ansiosa pelo desenho da minha fantasia. 2018 será um ano de muita ousadia”, avisa.
A beldade arrasou no seu primeiro ano à frente da bateria nos ensaios de quadra, nos técnicos e no desfile oficial. Esse ano foi a segunda experiência de Francieli no Carnaval pela Unidos do Peruche, já que em 2016 ela ocupou o cargo de Imperatriz de bateria da escola de samba Leandro de Itaquera.
“Sou apaixonada pelo Carnaval. ?? uma energia maravilhosa. A Rolo Compressor começa a esquentar e meu corpo arrepia. A comunidade me conquistou e estarei com eles nessa linda homenagem ao Martinho da Vila. Vamos, novamente, empolgar o Sambódromo do Anhembi com esse samba maravilhoso que acabamos de escolher. Já estou na contagem regressiva”, disse empolgada.