No próximo sábado (22), acontece em Santa Bárbara d´Oeste o 1º Encontro Sobre o Enfrentamento da Violência Doméstica Contra a Mulher: Os Desafios da Prática, organizado pela Associação Cultural e Beneficente Carolina Maria de Jesus.
Para a presidente da entidade, Damiana Helena Souza, o encontro é uma oportunidade única para aprender e compartilhar conhecimentos sobre um tema tão relevante e necessário para toda a sociedade não só barbarense, mas de todo país.
+ NOTÍCIAS NO GRUPO NM DO WHATSAPP
“A todo momento uma mulher é morta pelo simples fato de ser mulher, essa realidade deve e precisa mudar urgentemente e acreditamos na informação para conscientizar mulheres e homens”, disse a presidente da Associação Cultural e Beneficente Carolina Maria de Jesus.
O primeiro encontro terá a participação de Fernanda Fachini, advogada que abordará o tema Violência Doméstica e o Processo Penal, Emília Fernanda Nicomédio, escrevente de polícia da delegacia da cidade de Paulínia com o tema, os Desafios no Acolhimento de Mulheres Vítimas de Violência no Serviço de Segurança Pública no Estado de São Paulo e Maria Cristina da Silva, Secretária Municipal da Promoção Social com o tema A Cooperação e Articulação da Rede Municipal de Proteção a Mulher.
As inscrições podem ser feitas pelo link – https://forms.gle/KmWNV43vbUiZR73cA
O 1º Encontro Sobre o Enfrentamento da Violência Doméstica Contra a Mulher: Os Desafios da Prática é organizado pela Associação Cultural e Beneficente Carolina Maria de Jesus e tem o Apoio da Secretaria Municipal de Educação de Santa Bárbara d´Oeste.
Serviço:
1º Encontro Sobre o Enfrentamento da Violência Doméstica Contra a Mulher: Os Desafios da Prática
Dia 22 de março (sábado)
Horário – 8h45 ao meio dia
Local – Secretaria Municipal de Educação – Graça Martins 680 – Centro –