O São Paulo saiu irado de campo após o empate em 1 a 1 contra o Mirassol,

fora de casa, pela 2° rodada do Campeonato Paulista. Tudo por conta do gol de Galoppo que o árbitro anulou por suposta interferência de Calleri, que estava impedido, na visão do goleiro Alex Muralha. Após a partida, o presidente do Tricolor, Júlio Casares, utilizou suas redes sociais para protestar sobre a marcação do juiz.

Leia + Sobre todos os Esportes   

São Paulo empata e reclama da arbitragem

“Paulistão é, sem dúvida, um dos campeonatos mais importantes do Brasil. Responsável por excelente receita para os clubes, bem organizado, tradicional… Uma pena que hoje um erro injustificável nos tirou os três pontos. Seguimos agora para a próxima rodada, contra a Portuguesa, no Morumbis. Seguimos”, escreveu o mandatário.

Logo aos 20 segundos do segundo tempo, Ferreirinha fez boa jogada pela esquerda e rolou para Galoppo, na entrada da área. O argentino chapou bonito, a bola deu um leve desvio no marcador e morreu no ângulo de Alex Muralha. Contudo, após ser chamado pelo VAR, o árbitro Lucas Canetto Bellote disse que Calleri interferiu na visão do goleiro do Mirassol e anulou o tento. Vale ressaltar que no chute do meia do São Paulo, a bola desvia no braço do zagueiro Luiz Otávio.

PARTICIPE DO GRUPO DO NOVO MOMENTO NO WHATSAPP