Evelise Bignoto, candidata a vice na chapa do ex-prefeito Zé Maria (PSDB) no ano passado, decidiu deixar o ninho tucano. Nos bastidores, os comentários até o mês passado eram que ela e os vereadores iriam enfrentar o comando do assessor do deputado Cauê Macris (PSDB) Joel Pinto de Oliveira. Evelise já desistiu.
LEIA MAIS: LUCIANO CORREA SAI DO PSDB
Em sua página no FB ela postou o que segue.
Deixei hoje, 20 de fevereiro, o PSDB.
A decisão é madura, serena e libertadora. Preciso de novos ares, de liberdade.
Na minha concepção os partidos políticos são feitos de pessoas com os mesmos projetos, com os mesmos ideais e percorrendo o mesmo caminho.
Tem que ser intenso, contagiante, arrebatador.
No momento que o partido discute novos rumos ele não me contagia. Diante disso afasto-me e busco liberdade e coerência com meus sentimentos.
O PSDB é meu partido do coração e sempre será. Nele cresci, vivi os melhores momentos de uma vida pública e da política. Conheci também sua face mais negra e perversa. Fui escolhida como candidata para um pleito disputadíssimo como vice-prefeita, uma honra que jamais será esquecida, uma página especial da minha história.
Nesse tempo todo encontrei uma infinidade de companheiros e fiz amigos leais para uma vida toda. Conheci também a força dos inimigos.
Vivo agora o meu novo tempo, senhora do meu destino e das minhas escolhas.
Obrigado Tucanada, voem alto, para vocês àquele abraço.