Prosseguem até terça-feira (16), no Centro Social Urbano (Avenida de Cillo, 650, Jardim belo Horizinte) as inscrições cadastrais para moradias populares do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, e Casa Paulista, do Governo do Estado de São Paulo.
O atendimento ocorre das 8 às 16 horas. Para se inscrever os interessados devem estar com os seguintes documentos: RG; CPF; Cartão Bolsa Família ou Cartão Cidadão; Título de Eleitor; Certidão de Casamento ou Nascimento; Certidão de Nascimento dos Filhos; Carteira Profissional; último holerite, ou documento que comprove renda (no caso de aposentadoria pode ser o extrato bancário); carnê do INSS (somente para os autônomos) e comprovante de endereço.
O “Bosque das Árvores”, na zona sul da cidade, local onde serão construídas as 1.320 moradias. ?? destinado a famílias com renda mensal de até R$ 1.600,00, com tempo de moradia comprovado no município de no mínimo cinco anos. Além disso, o titular do cadastro deverá ter idade superior a 28 anos. Segundo a prefeitura, encerrado o período de inscrições, os cadastros serão unificados e as famílias selecionadas de acordo com os critérios estabelecidos pela Caixa Econômica Federal, responsável pelo programa Minha Casa, Minha Vida.