Uma temperável surpresa emergiu aos barbarenses nessa última semana. Cauê Macris, dono de cerca de 7 mil votos nas eleições de 2010, implantou em terras barbarenses um QG! Resta saber se ele, Cauê Macris, ou seu próprio pai o cacique tucano Wanderlei Macris que costumam visitar Santa Bárbara d???Oeste ???apenas??? de quatro em quatro anos, ou quando posam de papagaio de pirata junto ao governador do Estado, companhia esta bem ao estilo Macrises, podem debater com o povo de nossa cidade sobre qualquer coisa que tenham trazido de fato para nossa cidade, a não ser um presente de grego como um presídio em nosso quintal, que se diga gerará receitas para Limeira e não para SBO, ou ter emporcalhado nossas ruas em meados de 2013 com um tabloide repleto de mentiras e enganação.

Temperável também é a atitude de determinado candidato, que também aparece em raras e oportunas ocasiões nas terras de Dona Margarida, a não ser nas eleições claro. ?? pífio o comportamento deste senhor, já deputado pela vila de Americana, em questionar quem é ou quem não é candidato á qualquer cargo que seja em Santa Bárbara, alegando que será atrapalhado por este candidato que aqui emergiu. Quero perguntar a você Chico Sardelli, que medo tem de candidatos barbarenses? Tens medo de que um barbarense vença? Reconheço não ser fácil isto acontecer, mas caso aconteça, pois bem, é uma eleição, pode acontecer que medo tens? Medo de que caso isso aconteça, realmente alguém faça por SBO o que você, Macrises e Mentores NUNCA FIZERAM?
Vamos observar atentamente as manobras dos Macrises, e do que se diz pelo verde, mas que de verde, só tem a cor do material de campanha, pois assim como os que tem um tucano, exuberante ave de nossa fauna, pelo meio ambiente é o que menos prezam, ainda mais se esse meio ambiente for de Santa Bárbara d???Oeste, pois se falarmos em Terra de Dona Margarida da Graça Martins, temos que lembrar que o bairro vizinho, nunca deixará de ser de Dona Margarida, pois não se apaga a História, mas pode-se muito bem apagar a estória, que Sardelli, Macrises e Mentores, contaram para nossa gente até agora, e que há muitos aqui, deste lado da cerca, batalhando para apagar, isso tem!