Skank (super maconha) foi apreendida em Santa Bárbara 

d’Oeste em ação da Guarda Municipal na manhã desta segunda-feira. Além da supermaconha, também foram encontrados maconha, crack e cocaína após atividade de faro da cadela Tandera. Tudo no Bosque das Árvores, condomínio da cidade.

A abordagem da GM aconteceu logo pela manhã. Por volta das 8h os agentes já estavam no encalço do crime.

O homem conseguiu fugir.

 

Leia abaixo a resenha da GUARDA CIVIL MUNICIPAL de Santa Bárbara D’Oeste-SP
.
.EQUIPE 01

VTR 20
.🚨GCM CHIMITI
.🚨GCM URBANO
.🚨GCM GILMAR

CANIL
.🚨 GCM CAIO
.🚨 GCM EDMAR
.🚨 TANDERA

Mais notícias da cidade e região

Skank (super maconha) foi apreendida em Santa Bárbara  d'Oeste em ação da Guarda Municipal na manhã desta segunda-feira.
.📍DATA: 04 de Setembro de 2023
.📍HORA: 08:00
.📍LOCAL: Av. Ruth Garrido Roque, 1190, Bosque das Árvores.

🛑 APREENSÃO DE DROGAS

Em patrulhamento pelo bairro citado, conhecido pelo intenso trafico de drogas, essa equipe visualizou um indivíduo de camiseta vermelha e bermuda azul saindo da área de mata, sendo que ao perceber a presença da viatura se evadiu não sendo possível abordá-lo. Em varredura pelo local de onde o indivíduo foi visto foi observado diversas embalagens de entorpecentes vazias, onde então foi acionado a equipe de Canil que após varredura a cadela Tandera localizou, embaixo de folhagens de um pé de bananeira, uma sacola plástica contendo 99 eppendorfs de Cocaína, 43 porções de Maconha, 26 pedras de Crack e 13 porções de Skank. Diante dos fatos a ocorrência foi apresentada no 3° DP onde os entorpecentes foram apreendidos.

 

PARTICIPE DO GRUPO DO NOVO MOMENTO NO WHATSAPP