Foto: Reprodução EPTV
Uma mulher morreu após ser atropelada por um carro que foi arremessado na calçada em uma rua do bairro Maria Antônia, em Sumaré, no fim da tarde deste sábado. De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um Ágile perdeu o controle da direção e bateu na traseira de um Golf, que estava estacionado e que foi “jogado” na calçada, atingindo Tânia Ribeiro, de 46 anos. Ela voltava do trabalho para casa e morreu na hora, segundo a PM.
“O carro [Golf] ‘voou’ para cima dela. A gente ajudou a tirar o carro de cima dela, mas ela não resistiu”, conta dono do Golf, Márcio Rodrigues Gonçalves, que estava trabalhando em frente ao local do acidente. A perícia foi acionada para apurar as causas do acidente. Não havia ninguém no veículo estacionado. Moradores tentaram evitar que o motorista do Ágile fugisse, mas ele escapou sem prestar socorro à vítima. O acidente ocorreu na mesma rua onde Tânia morava.
Testemunhas afirmaram que o motorista é jovem e que tem o hábito de disputar “rachas” pelo bairro. De acordo com a Polícia Militar, o Ágile foi emprestado ao rapaz que causou o acidente.
Do G1