Um local que seria Tribunal do Crime no Jardim da Paz foi invadido pela Polícia Militar de Americana este domingo. Mas no local aconteceu apenas a apreensão de drogas e dinheiro. 
A equipe recebeu a informação de que um adolescente estaria sendo torturado por cinco homens no local, mas no imóvel, apenas uma mulher de 34 anos foi abordada. Após a denúncia chegar a corporação, uma equipe de Força Tática, Cabos Marcelo, Patrick e Soldado Salvador, foi até a casa citada, situada na Rua da Plenitude.
Por cima do muro, a equipe avistou um casal, e o homem estava guardando uma sacola no forro do telhado. Quando perceberam a presença dos militares, o rapaz fugiu pelos fundos da casa e não foi localizado. A mulher permaneceu no local e abriu o portão.
Com ela, a equipe localizou um pino com cocaína e a quantia de R$ 15. Já em vistoria pela casa, a equipe recuperou a sacola que o suspeito estava guardando e no interior dela encontrou R$ 3,8 mil em notas diversas e 56 pinos com cocaína. No chão da garagem, também havia um caderno com anotações de contabilidade do tráfico de drogas.
Com isso, a mulher foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por porte de drogas e apreensão de objeto, foi registrado. Ela foi liberada após prestar depoimento. Deram apoio a ocorrência o Comando de Força composto pelo 1º Tenente Marcel, Cabos Leonardo e Andrioto; e equipe de Força Tática, Sargento Luna, Cabos J. Bueno e Lima. (com informações do PolicialPadrao.com.br)