Uma garota de 13 anos teria sido abusada sexualmente por dois homens do mesmo bairro onde reside no Jardim Europa. Eles foram presos ontem (17), após a mãe de a garota tomar ciência e procurar a Polícia Militar para denunciar.

Na Base Comunitária, M.F.A.C, contou que sua filha havia sido estuprada pelo operador de máquinas, J.M.R, 19, R.F, 18 e V., e que na ocasião haviam gravado as imagens e obrigado a continuar a prática com J. e R, caso não o fizesse, haveria a divulgação das cenas na internet.
A mãe acompanhada da filha ainda falou que o próximo encontro da menina com os rapazes estava marcado para sábado, na Praça Rossi Armênio. Diante dos fatos, os policiais militares fizeram uma abordagem nos homens, que estavam ainda acompanhados de um adolescente de 14 anos.
No aparelho celular de R., estava uma imagem da garota fazendo sexo oral e no de J., cenas de sexo anal, além de um áudio gravado no aplicativo WhatsApp onde eles a ameaçavam pedindo que saíssem ou haveria a divulgação.
A garota contou que tudo começou no mês de agosto e que desde então era ameaçada, sendo que decidiu contar para a mãe após descobrir que “vazou” as imagens. Eles foram presos em flagrante sem direito a fiança e aguardavam no Plantão Policial uma vaga na Penitenciária de Sorocaba.
SBN.