A maior rede de restaurantes do mundo inspirada na comida mexicana elegeu um dos pratos mais pedidos de Taco Bell para fazer parte de uma ação promocional nas 20 unidades do país. O Crunchy Taco Beef, opção leve e saborosa que combina tortilla crocante de milho com os recheios de carne moída (beef), alface e queijo prato, estará disponível a partir desta semana por apenas R$ 4,99.

O Crunchy Taco agrada todas as preferências, com a opção de molho sem pimenta, além de pimenta suave, moderada e forte. Com cardápio personalizável, pelo mesmo valor da proteína Beef, é possível substituir por feijão. A versão de frango será vendida por R$ 5,99 e a steak, por R$ 6,99.
Segundo o Gerente Geral de Taco Bell Brasil, Michel Chaim, o lançamento tem como proposta atrair novos consumidores e promover a experimentação deste carro-chefe da rede no país.
A rede no brasil tem 20 lojas inauguradas em importantes localidades do estado de São Paulo. Apenas na capital, são 15 restaurantes, além de Praia Grande, Campinas, Santo André, Guarulhos e Barueri. Para localizar a unidade Taco Bell mais próxima, acesse http://tacobellbrasil.com.br/#enderecos.