O Rio Branco voltou aos trabalhos nessa terça-feira com treinos em dois períodos. Na parte da manhã, o elenco realizou um trabalho de core e musculação no estádio Décio Vitta e a tarde treinou com bola no campo da Unitika.
Após o empate diante do São Bento no último sábado, o Rio Branco ficou a 8 pontos da zona de acesso, porém, o meia Rossini, autor do gol no último sábado, acredita na força de superação nas próximas rodadas.
???O empate dentro de casa não foi o melhor dos resultados, porém, enfrentamos uma das melhores equipes do campeonato e jogamos bem. Acredito que nossa equipe tem qualidade e competência para buscar melhores resultados nas próximas partidas???, afirmou.
???Estamos criando muito e precisamos concluir em gol, só assim iremos subir na tabela. Acredito que a partir do próximo jogo as coisas vão se encaixar e faremos um bom resultado???, concluiu o atacante Lukian.
No departamento médico, os atletas Pedrão, Otacílio Neto, Jaílton e Dênis já foram liberados e treinam normalmente. O lateral Edu Pina que saiu com dores no tornozelo na última partida, passará por um ultrassom para saber a situação de sua lesão.
Amanhã, o elenco rio-branquense treina às 9h no campo da Unitika.