Para homenagear as mulheres, o Tivoli Shopping e o Studio Agnis irão levar arte e cultura para o empreendimento. O público poderá participar de aulas de dança do ventre gratuitas nos dias 08,09 e 10 de março. Serão duas sessões por dia, com 40 minutos de duração, uma às 18h30 e outra às 20h.
As interessadas devem comparecer ao stand que localizado na Expansão Entrada A. As mulheres que passarem pelo local também serão presenteadas com um vale-aulas que poderá ser utilizado em outra data no Studio Agnis. 
???Pensamos em uma ação que não só presenteasse as mulheres, mas que também as homenageasse e as envolvesse em um rito de conhecimento. Além da diversão, as participantes também terão acesso à cultura e a uma dança que é típica do Oriente Médio e da Ásia Meridional???, ressalta a nova coordenadora de marketing do Tivoli Shopping Paula Funichello. 
Curiosidades De origem primitiva e nebulosa, datada entre 7000 e 5000 a.C, a Dança do Ventre tem movimentos aliados à música e à sinuosidade de uma serpente. As primeiras danças foram registradas no Antigo Egito, Babilônia, Mesopotâmia, Pérsia e Grécia, e tinham como objetivo preparar a mulher através de ritos religiosos dedicados a deusas para se tornarem mães. Com a invasão dos árabes, a dança foi propagada por todo o mundo. A expressão dança do ventre surgiu na França, em 1893. No Oriente é conhecida pelo nome em árabe raqṣ sharqī (dança oriental), raqṣ bládi (dança da região ou dança popular), ou ainda pelo termo turco çiftetelli (ou ????ι????ε??έλι, em grego).