Não deu para o São Paulo. Em atuação destacada do craque Ronaldinho Gaúcho, o Atlético MG impôs seu futebol e venceu o Tricolor por 2-1 no estádio Independência (MG).
Tudo começou quando Júnior César, machucado, causou uma paralisação dentro de campo. Durante esse tempo, Ronaldinho Gaúcho se aproximou de Rogério Ceni dentro da grande área, tomou um gole de água e parou por ali mesmo. Com o reinício autorizado rapidamente, o camisa 10 ficou sem absolutamente nenhuma marcação, recebeu a bola vinda de um lateral em posição legal e cruzou para Jô, no meio de dois zagueiros, empurrar para abrir o placar.
Depois de um tomar um baile no primeiro tempo, o São Paulo ainda reagiu na etapa final e viu Victor fazer uma excelente defesa em tentativa de Luis Fabiano. O Atlético-MG, no entanto, foi mais eficiente. Ronaldinho Gaúcho fez outra bela jogada e colocou na cabeça de Rever. O zagueiro subiu nas costas de Rhodolfo e definiu a vitória. Aloísio ainda fez um gol aos 38 minutos, mas a reação já estava impossível.