Mais um dérbi marcará a história de União Barbarense e Rio Branco. A partir das 20h, os dois times entrarão no Antônio Guimarães buscando a reabilitação na Copa Paulista. A partida válida pela terceira rodada marcará o primeiro clássico regional na era centenária de ambos os clubes.
O Leão da Treze aposta suas fichas no experiente meia Melinho, que fez sua reestreia no final de semana, onde a equipe dirigida por Ruy Scarpino acabou perdendo para o Independente, em Limeira. Outra novidade fica por conta da estreia do lateral-direito Toni. O provável União: Douglas; Toni, Eli, Renan e Lucas Caires; Leandro Ratinho, Ricardinho e Melinho; Thiago França, Luquinha e Vieira.
De folga na rodada passada, o treinador riobranquense promoverá cinco mudanças em relação ao time que perdeu na estreia para o Independente no Décio Vitta. O goleiro Cleber e o zagueiro Diogo ganharam a condição de titular durante a semana. Tiago Silva, que retorna ao clube que o revelou, Cafu e Keitá, promovidos da categoria de base, serão as novidades. João Batista mandará a campo: Cléber; Cafu, João Paulo e Diogo; Keitá, Lucas Vieira, Tiago Silva, Vitinho e Phillip; Jobinho e Billy.