Um idoso de 70 anos não aceitou a abordagem de um homem (ladrão) que iria roubar seu carro e ‘saiu no braço’ com o assaltante. O caso foi registrado em Americana por volta das 14h da tarde desta sexta-feira. Equipes da Guarda Municipal foram acionadas após um homem de 31 anos efetuar o roubo a um veículo modelo Uno na rua Chucri Zogbi no bairro São Vito.

A vítima, um idoso de 70 anos foi rendido pelo rapaz quando chegava em casa. A vítima entrou em luta corporal com o assaltante, vindo a tomar a arma, um simulacro de pistola. Na fuga com o veículo da vitima, o assaltante veio a colidir com um caminhão, um carro de passeio e na traseira de uma Van escolar na Rua 1° de Maio, abandonando o veículo e fugindo a pé e se escondendo no interior de uma confecção, onde foi detido pelos GMs Lopes e Ivanilse.

Indagado sobre o ocorrido, o homem informou ter adquiridos a pistola em troca de aparelhos celulares levando os GMs até o local da aquisição. Todos os envolvidos foram em caminhadas a central de polícia judiciária (CPJ) onde a ocorrência segue em andamento.