(Foto: Polícia Militar)- Após PolicialPadrao
Um homem foi preso acusado de uma saidinha de banco em Santa Bárbara d???Oeste, na noite desta sexta-feira (21). De acordo com a polícia, o criminoso já tinha antecedentes criminais e foi autuado em flagrante. Em patrulhamento pela Rua Floriano Peixoto, policiais abordaram um Toyota Etios, cujo condutor contou ter sido vítima do crime.
Segundo o rapaz, por volta das 19h, ele sacou a quantia de R$ 140 no Banco do Brasil e enquanto saia da agência, o bandido em posse de uma arma de pequeno porte, anunciou o assalto. Em seguida, obrigou a vítima a entrar no veículo e conduzi-lo até Limeira.
Durante o trajeto, a vítima contou que era constantemente ameaçada de morte e ao acessar a Rodovia Luis Ometto (SP-306) sentido Iracemápolis, o bandido pediu que ela parasse o carro na altura do aterro sanitário e que entregasse o aparelho celular.
O rapaz perguntou se poderia pelo menos retirar o ???chip??? do aparelho e num momento de distração do bandido, pegou a arma e a jogou em meio a rodovia. Após luta corporal no interior do veículo, o criminoso desceu para procurar a arma e a vítima deixou o local, retornando para a cidade, onde acabou abordada pelos PMs.
Com as informações, as equipes se deslocaram até o aterro e encontraram o bandido. O homem já possuía passagens criminais por furto, roubo e receptação, e portava apenas a quantia de R$ 117.
Ele foi confirmado pela vítima como autor do crime e recebeu voz de prisão em flagrante, sendo recolhido à Cadeia Pública de Santa Bárbara, onde aguarda audiência de custódia.
A prisão foi efetuada pelos Soldados Cazula e Renan juntamente com equipe de Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar (Dejem).