da Veja- Grandes nomes da política americana deixaram o partidarismo de lado para apoiar o senador republicano John McCain, diagnosticado com um câncer no cérebro. Personalidades republicanas e democratas como Donald Trump, Barack Obama, George W. Bush, Bill Clinton e Hillary Clinton expressaram seu apoio nas redes sociais.
Na última sexta, McCain passou por uma cirurgia para a retirada de um coágulo acima do olho. O boletim médico da Clínica Mayo, em Phoenix, Arizona, informou que a análise do tecido revelou um tumor cerebral primário conhecido como glioblastoma associado ao coágulo. Ainda de acordo com informações do hospital, as opções de tratamento podem incluir quimioterapia e radiação.
???John McCain sempre foi um lutador. Melania e eu enviamos nossos pensamentos e orações ao senador McCain, Cindy e a toda a família. Fique bem logo???, disse Trump em seu Twitter. O presidente e o senador já tiveram desentendimentos, o último se deu em março deste ano quando McCain considerou que Trump deveria apresentar provas quando este acusou o ex-presidente Barack Obama de ter utilizado escutas telefônicas ilegais.