Um homem foi preso por tráfico de drogas dentro do bar no Jardim Brasil em Americana este domingo. Ele teria sido ‘entregue’ por um popular que disse aos policiais que o bar ‘Skinão’ era ponto de tráfico de drogas.
A ação aconteceu entre 16h30 e 17h. A denúncia dizia que ele mantinha algumas porções de maconha fracionadas prontas para a venda dentro de um recipiente de resfriamento de garrafa de cerveja. Eder Sandro Aparecido de Camargo, 48, foi abordado ainda na mesa do referido bar.
Submetido a busca pessoal não sendo encontrado nada de ilícito; indagado sobre a denúncia que recaia sobre ele, negou a prática de tráfico e liberou a entrada dos policiais e as buscas no bar.
Foram encontradas porções de maconha prontas para venda no balcão. Debaixo do balcão uma porção grande de maconha e uma porção razoável de cocaína. Em outro balcão um reator de lâmpada de material plástico contendo no seu interior eppendorfs todos cheios de cocaína e uma bolsinha contendo R$ 425 em notas trocadas de valores diversos.
Sendo o local de grande área foi solicitado o apoio especializado do Canil da GM para auxílio nas buscas não sendo nada mais de ilícito encontrado. Também foi encontrado um caderno contendo a contabilidade do tráfico de drogas com várias anotações relativas aos valores e quantidade de drogas ali comercializadas . Diante do fato , foi dada voz de prisão ao indivíduo pela prática de tráfico de drogas sendo recolhido a Cadeia Pública de Sumaré.
*Equipe Charlie*
*Vtr I19120**Sd PM Mota**Sd PM Ribeiro*
*Apoio**Vtr 103**Sd Sampaio**SD Constante*