Com muita pena na parte superior e pouca roupa na inferior, Wendy Tavares com uma fantasia vermelha chamou a atenção com as pernas bastante musculosas no ensaio técnico da X9 na noite desta quinta-feira(1). Diferente do corpo que tinha quando estava no Pânico, Wendy mostrou que a moda neste carnaval é mostrar as pernas definidas e robustas. Wendy revela que mesmo se “arrastando” nos exercícios, mal nota-se o resultado.
“No sambódromo somos o foco das atenções, é o momento que temos que nos sentir bem e estar bem disposto, preparado fisicamente para o desfile e a bateria de acontecimentos que acontece nesta semana. Sobre as pernas, o mérito é do meu personal Marcelo Santana que todos já conhecem, ele trabalha não só o físico como o psicológico para resultar no físico. Vou deixando levar, mesmo que me arrastando às vezes e o resultado quando acontece, mal percebemos.
Sobre linhas de definição corporal, Wendy acredita que um corpo ideal, é o corpo que não tenha medidas desproporcionais uma das outras. “Não sei se a moda é ter pernas robustas, sempre tive facilidade de “pegar perna”. Na minha opinião tá na moda ter um conjunto perfeito. Nada que seja desproporcional, um corpo uniforme. Não pode deixar de ser mulher nas curvas.”, disse Wendy Tavares pós o ensaio.
Francine Carvalho aproveitou o último ensaio técnico da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira (1º) para inovar ??? e causar! ??? com seu look um tanto quanto exótico. A gata entrou na avenida usando um corpete feito de penas de faisão, referência ao enredo sobre indígenas, e decorado de cristais Swarovski. Até aí tudo bem, mas a surpresa ficou por conta da saia, feita de cabelo humano. A peça custou a bagatela de R$ 4 mil.
“Como esse era o último ensaio antes do desfile queria um look que tivesse bastante a ver com os nossos indígenas que são os verdadeiros homenageados do samba-enredo, mas também queria trazer uma novidade, fugir um pouquinho dos clichês. Coloquei essa ideia para o Bruno Oliveira, meu figurinista, e quando vi essa saia feita de cabelo humano, não tive dúvidas: era ela mesma”, conta.
A loira esbanjou simpatia e samba no pé na avenida e vem angariando cada vez mais fãs, aumentando sua expectativa para o grande desfile no próximo sábado (10). “Me sinto cada dia mais querida, cada dia mais parte desse ‘bando de loucos’ e só tenho a me alegrar com isso. Parece que o tempo não passa, mal posso esperar para entrar na avenida e dar tudo de mim pela escola e toda nossa torcida”, revela.
Fotos: Lipe Aramuni / M2 Mídia