Um motorista que seguia com seu chevrolet Cobalt branco foi atingido por uma pedra quando passava sob a passarela do km 127, região do Mathiensen em Americana, no sentido Anhanguera da Rodovia Luiz de Queiroz, por volta das 17h30 da tarde desta quinta-feira.
Apesar dos danos no parabrisa do veículo, o motorista não ficou ferido e conseguiu seguir o trajeto sem perder o controle de direção. Amanhã, o motorista irá procurar a Polícia Civil para registrar a ocorrência.
Há algum tempo esse tipo de ocorrência não era registrada na rodovia. Em meados de 2016, um “surto” dessa modalidade delituosa ocorreu na altura do km 136 (região do Jd. São Francisco) em Santa Bárbara d’Oeste, porém, após o trabalho ostensivo da polícia, algumas pessoas foram presas. No início de 2015, diversos casos foram registrados ao longo da SP-304 no trecho entre Santa Bárbara d’Oeste e Americana, principalmente na altura do km 138, sendo que na ocasião, apesar do trabalho ostensivo da polícia, nenhum suspeito foi preso.
Fonte Amigos da SP 304