Um suspeito que tentou fugir da abordagem da Polícia Militar se escondendo dentro de um carro acabou detido em posse de entorpecentes. A ocorrência teve início durante patrulhamento da PM pela rua Plácido Ribeiro Ferreira. Ao se aproximarem do cruzamento com a rua Olímpio Campagnolo, os policiais avistaram um suspeito que saiu rapidamente do interior de Chevrolet Monza, que estava estacionado na rua e coberto com uma lona.
Em seguida, ele entrou em um Volkswagen Voyage, estacionado alguns metros à frente do outro veículo. Os PMs se aproximaram do carro e encontraram três pessoas deitadas nos bancos, tentando se esconder. Todos passaram por revista e com um deles, o que estava na rua, foram localizadas 10 porções de maconha, R$ 43 e um aparelho celular. Os demais não portavam nada ilícito.
Em busca veicular, a polícia encontrou uma bolsa contendo nove porções de maconha, 14 pedras de crack e 28 pinos com cocaína. A equipe também vistoriou o Chevrolet Monza e encontrou a quantia de R$ 650 debaixo do tapete do motorista.
O suspeito que estava com as drogas, assumiu a posse de todo material e do dinheiro localizado, que segundo ele era proveniente do tráfico. Ele ainda informou que os demais abordados desconheciam as drogas e o dinheiro. Todos foram encaminhados ao plantão policial, juntamente com o veículo, que estava com o licenciamento em atraso.
O homem foi autuado em flagrante e os demais liberados, após prestarem depoimento. Ocorrência atendida pelas equipes compostas pelos Sargento Pereira, Cabo Versano e Ferreira, Soldados Colombo e Mendonça.