O União Barbarense empatou com o Bragantino em 0 – 0 na noite sexta-feira e segue com a segunda pior campanha da série A1 do Campeonato Paulista. O Leão jogou dois terços da partida com um a menos. Com 6 pontos ganhos, o UAB vai agora ter uma sequencia dificil para sonhar com a permanência na elite do Paulistão.
O União Barbarense começou o jogo pressionando o Bragantino, que respondeu e equilibrou até os 15′. Depois o Leão voltou a carga, mas desperdiçando chances nas bolas paradas. Aos 25′, o Leão ficou com um a menos. O atacante Cesinha foi expulso após tomar o segundo amarelo por simulação. Dois minutos antes ele havia tomado o primeiro amarelo por simulação.Aos 36′, o goleiro Walter fez uma grande defesa e salvou o União. O Leão perdeu boas chances até o final do primeiro tempo.
2o Tempo: O Bragantino começou o segundo tempo fazendo valer o jogador a mais. Pressionou com força até os 10′. O União reequilibrou as forças após os 15′ e perdeu chance clara de gol aos 16′.
Com apenas 5 pontos ganhos, o UAB amarga a penúltima posição com a mesma pontuação do lanterna São Caetano. Para fugir do rebaixamento, o time do técnico Claudemir Peixoto precisa de pelo menos 20 pontos, ou 5 vitórias. Para piorar, ainda falta ao Leão enfrentar três dos grandes- Corinthians, Santos e São Paulo.