Marca de roupas faz campanha tentando lacrar
e acaba gerando polêmica após comparar animais com pessoas.
‘Esquadrão da Moda’ tem o desafio de transformar psicopedagoga
Mariana, participante deste sábado (15), tem o costume de usar roupas com estampas de desenho animado e acredita que isso atrapalhe sua credibilidade
Apresentadores Renata Kuerten e Lucas Anderi com a participante Mariana Chaves (Fotos: Rogério Pallatta/SBT)
Vazam fotos do corpo de Marília Mendonça no IML
No “Esquadrão da Moda” deste sábado (15), o público vai conhecer a história de Mariana Chaves, psicopedagoga de alunos com espectro autista. Considerada uma excelente profissional, ela foi indicada pelas mães de seus alunos para participar do programa.
Como método de ensino, a especialista usa truques divertidos com as crianças, como imitação de personagens, o que acaba influenciando no seu modo de vestir mais infantilizado e monocromático. Pessoas próximas acreditam que o visual de Mariana está atrapalhando a trajetória profissional, tirando a credibilidade para ser promovida, por exemplo. Ela mesma admite que já notou olhares de colegas reprovando suas roupas.
Mariana ama estudar e diz que não tem tempo para vaidades. Então, para atraí-la para o Esquadrão da Moda, os apresentadores Lucas Anderi e Renata Kuerten pedem ajuda à Cavalaria da Polícia Militar de São Paulo. A participante foi convidada para conhecer a Equoterapia, que pode ser benéfica para seus alunos autistas e nesse momento ela descobre que terá seu estilo aperfeiçoado.
O Esquadrão da Moda vai ao ar todo sábado, às 22h30, no SBT
Siga o Novo Momento no Instagram @novomomento