Na tarde de hoje (18), a equipe de Apoio Tático – composta pelos patrulheiros Valdir, Pigatto, Juliana e Reis -, patrulhava pela Rua Itaúna esquina com Indaiá quando avistou F. em companhia de outros dois adolescentes. Ao perceberem a viatura da guarda se aproximando saíram correndo. Os patrulheiros observaram que F. jogou algo no solo, os adolescentes foram detidos nas proximidades.
Submetidos a revista pessoal foi encontrado com F. a quantia de R$ 43,20, que alegou ser de sua propriedade. Com os outros rapazes não foi encontrado nada ilícito e eles foram liberados.
Retornando ao local para verificar o que F. havia jogado, os guardas constataram tratar-se de um saco plástico contendo 8 porções de maconha. F. negou a propriedade do entorpecente e de que estaria traficando pelo local.
O adolescente foi detido e apresentado no 1º DP, onde foi elaborado o B.O. de Ato Infracional e, posteriormente, liberado a sua genitora. Este adolescente foi detido dez dias atrás no mesmo local por esta mesma equipe.