Candidatos de Americana que apostaram em forração perdem eleição

Política crítica,

Candidatos de Americana que apostaram em forração perdem eleição

9 de outubro de 2024

Alguns candidatos que apostaram na forração das escolas no dia da votação, no último domingo, não conseguiram se eleger. A sujeira deixada pelos porcalhões ainda está em frente a diversas escolas de Americana.

O NM recebeu alguns relatos e presenciou situações. Em frente à Fatec, por exemplo, que tinha muito santinho da candidata Lígia Rodrigues (Agir), que perdeu eleição e acabou como suplente, a sujeira deixada por ela foi limpa por pessoas que trabalham ao redor da faculdade e relataram ao NM o descaso e falta de respeito. Dr Ulisses (MDB), também foi alvo de reclamações pela escolha de sujar as vias públicas.

Leia + sobre política regional

Já na escola Olympia Barth de Oliveira, no Ipiranga, Marschelo Meche (DC) não economizou ao jogar os seus papéis no chão. Ao redor da escola, em frente à creche Tahira, o chão está forrado e nada da equipe do candidato, que teve pouco mais de 100 votos, limpar a sujeira que fez. No mesmo local, o candidato do PT Professor Serafim também deixou seu rastro de sujeira, mas o sucesso nas urnas não veio.

Outro que optou por sujar bastante as ruas foi Pedro Gatti (Republicanos), mas que também não viu resultados nas urnas.

+ NOTÍCIAS NO GRUPO NOVOMOMENTO WHATSAPP

 

Gostou? Compartilhe!