O vereador Celso Ávila (PV) usou a tribuna na tarde desta terça feira durante a sessão para anunciar que deixou a liderança de governo do prefeito Denis Andia (PV) na Câmara de Vereadores.
Sem dizer o por que da decisão, Celso disse algumas frases que deixam dúvidas no ar sobre o real motivo da sua decisão.

Trecho do discurso:

Quero dizer também que em minha concepção, uma cidade fortalecida e estruturada só acontece se existir uma relação harmônica entre os poderes existentes, ou seja, mesmo diante de posições políticas, tanto o executivo quanto o legislativo, não se podem furtar e devem sempre pautar por uma relação respeitosa, com o olhar sempre voltado pelos anseios da população.

Ávila foi aplaudido pela oposição. Para completar, o verde pediu para que os vereadores depositem confiança no governo Denis Andia.

O vereador Uruguaio (PPS) usou a tribuna para “bater” no prefeito Denis Andia e aproveitou sua fala para criticas os deputados Vanderlei e Caue Macris (PSDB). Uruguaio criticou pai e filho por terem anunciado 6 escolas em cidades vizinhas – R$35 mi – e terem deixado SBO de fora do investimento. Juca Bortolucci (PSDB) defendeu os deputados do seu partido lembrando os investimentos recentes feitos em terras barbarenses.