Desde que anunciou sua volta ao Carnaval de São Paulo como Musa da Colorado do Brás, a ex-pastora e criadora +18 Ana Akiva passou a ser atacada por cristãos e evangélicos. Um dos motivos é o enredo da escola sobre orixás e religiões de matriz africana. Ela inclusive teve que restringir os comentários no seu perfil para evitar um linchamento virtual.

Fala a ex-pastora

“Como as pessoas perdem o temor a Deus, e por fama e dinheiro se submetem a tudo”, escreveu uma seguidora. “Você não tem medo da correção de Deus? Está fazendo as vontades da carne”, disse outro. “Que sofra todas as consequências, a maior pecadora”, apontou mais um.

abre Anna Akiva.jpgPara Ana, falta conhecimento sobre a palavra de Deus e empatia das pessoas. “As religiões de matriz africana são demonizadas por grupos cristãos que não conhecem o que Jesus disse. É uma falta de conhecimento e de amor ao próximo muito grande. Jesus conviveu com povos que eram da mesma fé e religião sem querer convertê-los”, explica.

A musa inclusive vai desfilar como Yemanjá, com uma fantasia ousada e luxuosa. Ela diz que se sente abraçada pelo enredo e que respeita os orixás independente do seu passado como pastora. “Temos que nos abrir para tudo e para todos. Não precisamos acreditar ou praticar, mas devemos respeitar. É isso que vou fazer. E sobre a fantasia, será escandalosa. Vai chocar”, revela.

Já sobre o seu retorno à folia, a musa diz que não se importa com julgamentos e rótulos. Diz que está feliz com a reestreia, taxa as críticas como “hipocrisia’, e garante ter sua fé inabalável. Ana Akiva já espera novos hates por sua fantasia mínima e diz que isso não vai tirar seu brilho na avenida.

“Aprendi a lidar com as críticas, a me importar menos com o que falam por aí. Sei da minha essência, da minha fé e da minha índole. Nada tira meu brilho e minha paz nesse Carnaval. O maior cancelamento já passei, quando deixei a igreja para fazer vídeos adultos. O que mais pode acontecer? Sou forte”, diz.

Fotos: Adilson Marques / Divulgação

Leia + sobre Famosos, artes e música

influencer trans Maju Garcia entra no top de plataforma +18 e revela assinantes famosos
Maju Garcia: Influencer trans desbanca famosas em lista de maiores criadores adultos do país

A influenciadora Maju Garcia é a primeira trans a entrar no ranking de maiores criadoras de conteúdo da Privacy, plataforma +18 semelhante ao OnlyFans. Ela virou notícia no final do ano passado após revelar um flerte do ator Gui Vieira, que na época estava confinado no reality “A Fazenda 16”.

Maju Garcia 3.jpeg

Desafiada nas redes sociais, Maju comprovou a polêmica e ganhou muitos assinantes curiosos, incluindo famosos. A chave para mantê-los, segundo ela, é a qualidade e a diversidade de conteúdo.

“O segredo é alimentar o fetiche de todo mundo, sem preconceito ou qualquer amarra”, ressalta. “Tenho todo tipo de vídeo na plataforma e o negócio é que faço bem-feito. Tem conteúdo explícito, nu artístico, flagras em público… Também gosto de satisfazer meus assinantes realizando seus desejos pessoais”, acrescenta.

Maju conta que muitos assinantes têm curiosidade para saber como é sua intimidade, incluindo famosos como jogadores, cantores, humorista e até dois ex-BBBs. Para ela, a diversidade é a chave do negócio, que vem rendendo uma média de R$ 120 mil por mês.

“Já faço conteúdo há cinco anos, já deu para entender o que as pessoas querem ver. Tenho o molho, entende? Muito gente quer saber como é o sexo com uma mulher trans, mas tem vergonha de falar, de revelar o desejo. Lá eu mostro tudo em alta definição e procuro variar, gravo com homens, mulheres e trans”.

Maju Garcia começou a criar conteúdo para as plataformas +18 em 2019 e conseguiu faturar seu primeiro milhão em 2022. Com milhares de assinantes pagantes, ela se orgulha de não usar ninguém como assistente.

“São muitas mensagens todos os dias e procuro dar uma atenção especial e exclusiva. Não é nada robótico. Foi assim que descobri que tem ator da Globo comprando meu conteúdo, jogador de futebol, cantor que muita gente gosta… Tem até um apresentador bem famoso que está lá desde o início. Faço questão de não revelar as identidades, o que se faz no site, fica no site (risos)”, brinca.

+ NOTÍCIAS NO GRUPO NOVOMOMENTO WHATSAPP