Séries e filmes mais vistos da semana 2 de março no streaming
trazidos a nós pelo time da JustWatch.com
Leia + sobre Famosos, artes e música
Mariana Marquini enfrentou uma verdadeira maratona para sua estreia no Carnaval de São Paulo. Além de esquentas, ensaios técnicos, fotos, gravações e muita malhação, a musa da Colorado do Brás fez aulas de samba. A última foi hoje. Ela diz estar confiante e com muito fôlego para o desfile.
“Não é só ter corpão, não é sobre ser gostosa só. Tem que sambar, tem que vestir a camisa da escola e fazer bonito na avenida. Me preparei muito, estou orgulhosa. Comecei sem saber um passo sequer. Hoje me sinto confiante. Se é difícil, vou lá e faço. Sou movida a desafios e o Carnaval me tirou da zona de conforto”, diz.
Nas redes sociais, ela mostrou o último ensaio e agradeceu sua professora, Isabella Souza. Tanto esforço também tem outra explicação: Mariana quer desfilar na frente da bateria no próximo ano. E não descarta fazer sua estreia no Rio de Janeiro.
“Gostei da novidade (risos), dessa experiência do Carnaval, quero seguir desfilando e chegar ao posto máximo de rainha. Se depender da minha dedicação e do meu foco, isso é certo. Sou muito centrada. Mas por enquanto, foco nesse desfile. Agora é contagem regressiva”.
Mariana vai desfilar bem pelada, com uma fantasia mínima. O ateliê da escola preparou um biquíni fio dental com brilho, todo azulado, e detalhes em penas rosas. O look é uma releitura de ‘Iemanjá’, que tem tudo a ver com o enredo. “O corpo vai pra jogo”, brinca. “Vou me exibir na avenida, quero causar”, assume.
+ NOTÍCIAS NO GRUPO NM DO WHATSAPP