Entre os dias 11 e 15 de janeiro do próximo ano acontece em Nova York a NRF Retail’s Big Show 2014, o maior e mais tradicional evento de varejo do mundo. O Sebrae-SP, em parceria com a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e Fundação Getúlio Vargas (FGV), promoverá uma missão de negócios, para que empreendedores paulistas visitem a feira e conheçam as novidades do mercado varejista, com preços diferenciados. Todos os detalhes sobre a missão para a NRF Retail’s Big Show 2014 estão no www.facesp.com.br/nrf. Micro e pequenas empresas que atenderem o critério de seleção do Sebrae-SP terão seus pacotes subsidiados, o que garante um desconto de mais de 60%. O prazo para inscrição encerra-se em 13 de dezembro de 2013 ou até enquanto houver disponibilidade de pacotes de viagem.                      A programação da viagem vai de 9 a 19 de janeiro e inclui um seminário de um dia na Babson College, em Boston, faculdade reconhecida mundialmente pelo ensino de excelência na área de Empreendedorismo. Tudo com tradução simultânea para o português.  Durante a missão, os empresários terão total suporte das equipes do Sebrae-SP, Facesp, ACSP e FGV. A delegação participará de seminários intensivos ministrados por especialistas do Centro de Excelência em Varejo da FGV e Sebrae-SP, sempre com o tema relacionado às tendências apresentadas na NRF. Além disso, as explicações teóricas serão complementadas com visitas técnicas a grandes empresas do varejo norte-americano. Segundo a Facesp, em 2013, a delegação brasileira contou com o recorde de 1.736 brasileiros. Só a missão organizada pela Facesp e Sebrae-SP levou 113 participantes.