O trio que forma a Comissão de Finanças na Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, Wilson da Engenharia (PSDB), Pereira (PT) e Bebeto Grippe (SDD), está sentido com a “exclusão” de seu parecer em um projeto votado nesta terça feira.
ENTENDA – O projeto do poder executivo que transfere recursos financeiros a titulo de subvenção para Associação de Pais e Mestres e Conselhos de Escolas municipais, foi votado – e aprovado – sem o parecer da Comissão de Finanças. A ação fez que com o trio de opositores ao governo Denis Andia (PV) se sentisse desrespeitado e se retirasse do plenário durante a votação. Outro estresse é que o trio queria o adiamento do projeto, mas o prazo para votação já havia expirado. O projeto recebeu parecer de relatoria especial.
BEBETO – Bebeto afirmou que o projeto já chegou atrasado para a Comissão analisar e ainda que a prefeitura não respondeu – mas está dentro do prazo de resposta – um requerimento feito por eles para que fosse dado o parecer.
GIOVANNI – O vereador também da oposição, Giovanni Bonfim (PDT), disse que respeita a opinião dos colegas mas o fato de se retirarem do plenário na votação não era apropriado. Isso porque o requerimento feito pela comissão à prefeitura  – que ainda não foi respondido e que a comissão dá essa desculpa para o atraso – nada tinha a ver com o projeto em votação.