VAGAS – McDonald’s abre 200 vagas de emprego em São Paulo e Belo Horizonte

Leia + sobre  economia, emprego e mercado

VAGAS - McDonald’s abre 200 vagas de emprego em SP e BH

O McDonald’s, uma das maiores redes de fast-food, está com 200 vagas de emprego abertas para unidades localizadas em São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG). As oportunidades estão disponíveis na Catho, plataforma gratuita de empregos, e são voltadas para atendentes.

Entre as atividades estão: atendimento ao cliente e operação de caixa, preparação de alimentos e bebidas e limpeza e organização do restaurante. Além disso, há pacote de benefícios que incluem vale transporte, auxílio academia, assistência médica e odontológica, seguro de vida, bônus e plano de carreira.

Os interessados que desejam se candidatar, é preciso ter 18 anos ou mais, disponibilidade de horários e não é necessário experiência. Para acessar as oportunidades, acesse o site ou o aplicativo gratuito da Catho (clique aqui) e cadastre ou atualize o currículo.

Não perca tempo e baixe o app grátis.

 

+ NOTÍCIAS NO GRUPO NM DO WHATSAPP