Rafinha e Samuelzinho, jovens talentos da Equipe Tozi/SCB, voltaram a levar o nome de Americana ao topo do pódio nacional no cenário do Jiu-Jitsu. Os atletas Rafael Perassa Longo (Rafinha) e Samuel Costa Filho (Samuelzinho) conquistaram pódio no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu sem Kimono.

+ NOTÍCIAS NO GRUPO NM DO WHATSAPP

O torneio foi realizado no Rio de Janeiro nos dias 12 e 13 de Setembro (último final de semana).

Rafinha e Samuelzinho

A conquista coloca os atletas de Americana entre os melhores do Brasil. Samuel Costa é hoje líder da equipe SCB de Americana e destaca o trabalho sério e comprometido realizado com os atletas.

“São horas de treino seja na parte técnica, preparo físico, mental, além da rotina normal de estudos dos atletas”.

Rafinha e Samuelzinho e equipe

Costa ainda destaca, “Procuramos em primeiro lugar auxiliar na formação de cidadãos conscientes, disciplinados e empáticos”.

Leia + sobre  esportes