O Palmeiras tomou a virada nos minutos finais contra a LDU de Quito e acabou decidindo a partida nos pênaltis na noite desta quarta-feira. Apesar do susto gigante e do sufoco, o time paulista avançou para semifinais da taça Libertadores de América. Dois gols- um aos 90′ e outro aos 93′ deram a vitória de virada por 3 a 2 para o time equatoriano.
O HERÓI

Com duas defesa nas cobranças por pênaltis, Carlos Miguel salvou seu time. Agora o Palmeiras encara o Fluminense nas semis.

Michael Estrada foi o herói do time da casa no tempo regulamentar.
O Verdão havia vencido o jogo da ida em São Paulo por 1 a 0 e hoje se classificaria mesmo com empate.
+ NOTÍCIAS NO GRUPO NM DO WHATSAPP
O jogo começou eletrizante com palmeiras abrir o placar aos 10 minutos e a LDU empatando logo aos 15. Tudo no primeiro tempo. A partir daí o jogo ficou mais tenso mas sem gols.
Victor Roque voltou a marcar para o palmeiras já na fase final da partida. E o time da casa chegou empate no finalzinho da partida trazendo mais emoção. Michael Strada ainda voltou às redes e levou a decisão para os pênaltis. O jogador marcou aos 90 e aos 93.
Palmeiras no Brasileirão
O Verdão agora joga pelo Brasileirão tentando retomar a liderança. O time vai a Porto Alegre no sábado encarar o Grêmio, que tem técnico novo e precisa desesperadamente sair da zona de rebaixamento.
Leia + sobre esportes