Maior estrela da seleção brasileira, Neymar mostrou a marca da cueca Lupo pelo menos cinco vezes durante a partida do seu time, o Barcelona, contra o Atlético de Madri, pela Liga dos Campeões. Um mês antes, o atacante havia estrelado o lançamento da nova campanha da Lupo, com o título de ???cueca da sorte???. 
O jogador é garoto-propaganda da marca desde agosto de 2011. A sorte, porém, não apareceu em campo. O Barcelona perdeu por 1 a 0 e foi eliminado nas quartas de final da competição.
A propaganda, proibida pela Fifa e pela Uefa, aconteceu na partida do último dia 9 foi mostrada ao vivo pela Globo e pela Band.
Uma pessoa muito próxima da família de Neymar disse à Folha que a ação de marketing foi ideia de um integrante do estafe do atleta, que levou a sugestão ao pai do jogador. Em nenhum outro momento de Neymar pelo Barcelona, a sua roupa íntima ficou tão à mostra. 
EM ALERTA  ??? Questões comerciais fazem parte da preocupação da CBF e da Fifa para a Copa. A CBF informou que a Fifa vai preparar uma palestra para os jogadores da seleção em que o assunto estará incluído. 
OUTRO LADO ??? A assessoria de imprensa de Neymar nega que as aparições da marca da cueca durante os jogos sejam uma estratégia de marketing.