Tony Ramos começou estrelando sozinho os comerciais da Friboi, mas depois, foi substituído por Roberto Carlos, que passou a comer carne após 30 anos. O cantor firmou um contrato R$ 45 milhões, que incluía a participação em comerciais durante dois anos e dois shows para funcionários, mas sua presença na propaganda gerou rejeição público e não deu certo – o primeiro comercial com Roberto foi alvo de críticas e teve os comentários bloqueados. A empresa, então, retirou do ar o material de propaganda que tinha a participação do cantor, levando o artista a entrar com um processo contra o frigorífico.
Tony, por sua vez, se manteve na empresa até então com um cachê de R$ 3 milhões e agradou o público. E de acordo com a coluna “Terraço Paulistano”, da revista “Veja São Paulo”, a Friboi resolveu recompensar o ator aumentando os seus ganhos de R$ 3 milhões para R$ 5 milhões. O valor corresponde às propagandas que Tony fará em 2015 pela agência Lew’Lara/TBWA. O primeiro filme publicitário será estreado ainda nesta semana com o slogan “Aqui tem confiança”.