Absorvente agora vem com ‘indicador de troca’
Com DNA marcado pela inovação, Intimus®, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, acaba de lançar o novo Protetor Diário com Indicador de Troca: único no mercado, o produto muda de cor indicando o momento ideal da troca.
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Com tecnologia patenteada, o novo Protetor Diário Intimus® tem no seu interior um desenho, marcado em amarelo, que muda de cor quando entra em contato com fluidos vaginais, alterando para o azul quando existem variações do pH da região íntima. A alteração na cor foi feita para que as consumidoras possam identificar o momento ideal para a troca do produto, mantendo a região íntima equilibrada e saudável.
“Temos um dos portfólios mais completos da categoria de cuidados íntimos femininos, e o lançamento do novo Protetor Diário Intimus® com Indicador de Troca reforça nosso objetivo de facilitar a jornada de autocuidado da menina e da mulher com produtos que ofereçam conforto e proteção, menstruadas ou não”, afirma Marisa Cazassa, gerente executiva de Marketing da Kimberly-Clark no Brasil.
O novo Protetor Diário Intimus® é hipoalergênico, dermatologicamente testado e aprovado pela Federação Latino-Americana de Sociedades de Obstetrícia e Ginecologia (FLASOG). O produto já está disponível nas redes de varejo, farmácias e e-commerces em todo o Brasil, em embalagens de 15, 40 ou 80 unidades.
CAMPANHA
Dentro da campanha de divulgação do novo Protetor Diário, os consumidores serão incentivados a experimentar o produto com a promoção Todo Dia com Intimus®, que reforça o portfólio de cuidados diários.
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A promoção sorteará R$ 500 todos os dias e, no fim, R$ 100 mil e mais um ano de produtos Intimus®. Para participar, basta o consumidor comprar dois ou mais produtos da linha Intimus® Cuidados Diários, que incluem protetores diários, sabonetes íntimos, lenço umedecido, cadastrar o cupom fiscal no site e receber o número da sorte. E, para multiplicar as chances de ganhar, se o cupom fiscal constar um Protetor Diário com Indicador de Troca, o consumidor recebe dez números da sorte para concorrer. A ação é válida até o dia 31 de agosto. A promoção e comunicação no ponto de venda são assinados pela MKT House.
A campanha contempla ainda ativações no digital e tem plano de mídia liderado pela FCB. A estratégia de relações públicas e a curadoria de influenciadores, como Camila Pudim, Klara Castanho, Bibi Tatto, entre outras, serão realizadas pela agência PROS.
Brasil atrai estrangeiros em busca de cirurgias
Sobre a Kimberly-Clark Brasil
A Kimberly-Clark e suas marcas são parte indispensável na vida de pessoas em mais de 175 países. Movidos pela inovação, criatividade e compreensão das suas necessidades de cuidado mais essenciais, criamos produtos que ajudam as pessoas a vivenciar melhor suas experiências mais importantes. Nosso portfólio de marcas no Brasil, que inclui Huggies ®, Intimus ® e Plenitud ®, mantém o primeiro ou o segundo lugar em participação de mercado em aproximadamente 80 países. Aplicamos práticas sustentáveis para contribuir para a preservação do planeta, construir comunidades fortes e garantir que nossos negócios prosperem nas próximas décadas. Somos reconhecidos pelo quinto ano consecutivo pelo Ethisphere como uma das empresas mais éticas do mundo. Para acompanhar as últimas notícias e saber mais sobre nossa história de 150 anos de inovação, visite kimberly-clark. com.
Hospital do Futuro: 3 tendências do segmento
Como em todos os setores, a área de saúde tem sido constantemente impactada pelos avanços tecnológicos e os hospitais vêm sendo bastante beneficiados nesse cenário.
A pesquisa Os impactos da tecnologia para uma medicina que se moderniza“, desenvolvida pela Deloitte com o apoio da Faculdade Unimed, Innovatrix e Sindicato dos hospitais, clínicas, laboratórios e demais estabelecimentos de saúde do Estado de São Paulo (SINDHOSP) aponta que mais da metade dos entrevistados disseram que o desenvolvimento tecnológico como cloud, análise preditiva, automação, inteligência artificial, compartilhamento de dados, interoperabilidade e 5G são a tendência de maior impacto sobre a saúde nos próximos 5 a 10 anos.
A virada de chave, provocada por essa transformação digital, está nos modelos preventivos, com maior controle de performance nos cuidados com os pacientes.
“O foco está em antecipar riscos à saúde, evitar que as pessoas fiquem doentes a partir de uma mudança comportamental e, especialmente, prover um maior alcance do cuidado, ou seja, democratizar a saúde a ponto de proporcionar mais qualidade de vida para um número maior de pessoas, não importando onde vivem ou estejam”, afirma Marcos Moraes, diretor da vertical de saúde da FCamara, ecossistema de tecnologia e inovação que potencializa o futuro de negócios.
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