O inverno chega e a vontade de ficar em casa cresce. E as academias precisam se virar para manter o número de alunos.
Na opinião de Marco Aurélio Del Larovere, da Kórpore Academia de Americana, “o segredo é oferecer um serviço de alta qualidade para manter os clientes”.
Ele acredita que insistir em promoções é algo difícil atrair novos alunos “pois os valores já estão muito abaixo do ticket ideal para as academias”.
Del Larovere diz que a Kórpore não pretende fazer como algumas academias que ‘prostituem o segmento’, baixam o valor e oferecem serviço de baixa qualidade, mas muda a percepção de valor do cliente.
Academia. Qualidade que mantém aluno
O inverno chega e a vontade de ficar em casa cresce. E as academias precisam se virar para manter o número de alunos.
Na opinião de Marco Aurélio Del Larovere, da Kórpore Academia de Americana, “o segredo é oferecer um serviço de alta qualidade para manter os clientes”.
Ele acredita que insistir em promoções é algo difícil atrair novos alunos “pois os valores já estão muito abaixo do ticket ideal para as academias”.
Del Larovere diz que a Kórpore não pretende fazer como algumas academias que ‘prostituem o segmento’, baixam o valor e oferecem serviço de baixa qualidade, mas muda a percepção de valor do cliente.