Americana leva Galo de Ouro no Mídia Fest

Economia,

Americana leva Galo de Ouro no Mídia Fest

27 de novembro de 2016

A tradicional premiação da Associação dos Profissionais de Propaganda de Campinas (APP) aconteceu nesta quinta-feira (24) e celebrou os melhores trabalhos de 21 agências de todo o interior de São Paulo. Entre mais de 300 peças inscritas, a agência Amithiva trouxe para casa o Galo de Ouro na categoria Branding pelo trabalho “Lavô Passô: Orgulhosamente nascidos no Brasil” e colocou Americana de volta à uma das mais importantes e respeitadas premiações do segmento. Com apenas três anos no mercado, a Amithiva conquistou seu espaço no pódio ao lado de veteranas da Publicidade, como Triunfo Sudler e Grupo Portal ??? com 40 anos de existência. 

Uma festa para valorizar as ideias, criatividade e estratégia, o evento reuniu no Espaço Guanabara, em Campinas, os indicados em 14 categorias – além de júri seleto, com profissionais da região e de São Paulo (SP), de empresas como CUCA, Dentsu e Fbiz. 
O projeto vencedor conta com o desenvolvimento da marca, da campanha de lançamento e de toda a comunicação da Lavaderia Lavô Passô. Um trabalho inovador e com a descolada cara brasileira ??? na contramão dos estrangeirismos das principais franquias do ramo. Desenvolvido pelo Diretor de Criação Lucian Prado, conta com a redação de Juli Soares, planejamento de Caio Gonçalves e do comando Amithiva, Thiago Abreu. 
Para Thiago, o reconhecimento é importante para a cidade e vem da união dos mais dedicados profissionais e da total confiança depositada pelo cliente. “Estamos muito felizes e continuaremos batalhando pelos nossos clientes e para elevar cada vez mais o mercado de Americana” disse.

Gostou? Compartilhe!

Americana leva Galo de Ouro no Mídia Fest

Economia,

Americana leva Galo de Ouro no Mídia Fest

27 de novembro de 2016

A tradicional premiação da Associação dos Profissionais de Propaganda de Campinas (APP) aconteceu nesta quinta-feira (24) e celebrou os melhores trabalhos de 21 agências de todo o interior de São Paulo. Entre mais de 300 peças inscritas, a agência Amithiva trouxe para casa o Galo de Ouro na categoria Branding pelo trabalho “Lavô Passô: Orgulhosamente nascidos no Brasil” e colocou Americana de volta à uma das mais importantes e respeitadas premiações do segmento. Com apenas três anos no mercado, a Amithiva conquistou seu espaço no pódio ao lado de veteranas da Publicidade, como Triunfo Sudler e Grupo Portal ??? com 40 anos de existência. 

Uma festa para valorizar as ideias, criatividade e estratégia, o evento reuniu no Espaço Guanabara, em Campinas, os indicados em 14 categorias – além de júri seleto, com profissionais da região e de São Paulo (SP), de empresas como CUCA, Dentsu e Fbiz. 
O projeto vencedor conta com o desenvolvimento da marca, da campanha de lançamento e de toda a comunicação da Lavaderia Lavô Passô. Um trabalho inovador e com a descolada cara brasileira ??? na contramão dos estrangeirismos das principais franquias do ramo. Desenvolvido pelo Diretor de Criação Lucian Prado, conta com a redação de Juli Soares, planejamento de Caio Gonçalves e do comando Amithiva, Thiago Abreu. 
Para Thiago, o reconhecimento é importante para a cidade e vem da união dos mais dedicados profissionais e da total confiança depositada pelo cliente. “Estamos muito felizes e continuaremos batalhando pelos nossos clientes e para elevar cada vez mais o mercado de Americana” disse.

Gostou? Compartilhe!