A agência de publicidade Audaz, de Americana, ganhou a licitação, realizada em Novembro passado, para cuidar da imagem do governo Denis Andia (PV). A prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste ficou quase 1 ano sem agência e gastou muito pouco com publicidade em 2015. Para este ano, Andia e Audaz vão poder gastar a média dos último três anos e somente até junho por conta das eleições. Pelo andar da carruagem, serão somente 4 meses de relacionamento institucional do governo com a mídia da cidade. O fato de ser uma agência de Americana pode criar mal estar para Andia na relação com os políticos e com a mídia local.
A agência de publicidade Audaz, de Americana, ganhou a licitação, realizada em Novembro passado, para cuidar da imagem do governo Denis Andia (PV). A prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste ficou quase 1 ano sem agência e gastou muito pouco com publicidade em 2015. Para este ano, Andia e Audaz vão poder gastar a média dos último três anos e somente até junho por conta das eleições. Pelo andar da carruagem, serão somente 4 meses de relacionamento institucional do governo com a mídia da cidade. O fato de ser uma agência de Americana pode criar mal estar para Andia na relação com os políticos e com a mídia local.