Se depender do maior mercado do mundo, os Estados Unidos, a Copa no Brasil não deve render muito. Recente pesquisa da Ipsos/Reuters este mês mostrou que 66% dos americanos não planejam acompanhar ou assistir a Copa do Mundo de Futebol no Brasil.
Somente 7% pretendem acompanhar ‘com firmeza’ o mundial. Mas as preocupações da Fifa, ABC ou ESPN e a empresa Televisión (que transmite em espanhol) são menores, porque entre a adesão do público de língua espanhola é bem superior- chegando a 16%.
Americanos não querem ver a Copa
Se depender do maior mercado do mundo, os Estados Unidos, a Copa no Brasil não deve render muito. Recente pesquisa da Ipsos/Reuters este mês mostrou que 66% dos americanos não planejam acompanhar ou assistir a Copa do Mundo de Futebol no Brasil.
Somente 7% pretendem acompanhar ‘com firmeza’ o mundial. Mas as preocupações da Fifa, ABC ou ESPN e a empresa Televisión (que transmite em espanhol) são menores, porque entre a adesão do público de língua espanhola é bem superior- chegando a 16%.