Ana Flávia Tonucci, de 17 anos, está desaparecida tem um mês na região. Ela saiu da instituição CASULO, em Nova Odessa, na manhã do dia 21 de junho. O caso veio a público após a mãe da jovem, Thais dos Santos, procurar a imprensa em busca de apoio e visibilidade.
+ NOTÍCIAS NO GRUPO NM DO WHATSAPP
Ela disse que foi motivada pelo recente caso de Nicolly, adolescente desaparecida em Hortolândia e infelizmente encontrada sem vida dias depois.
Segundo boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Nova Odessa, Ana Flávia Tonucci é interna da instituição e teria deixado o local por volta das 10h, carregando uma mochila com roupas.
A jovem faz uso de medicação psiquiátrica (Risperidona), mas, conforme informado à polícia, estava há quase três semanas sem tomar o remédio por decisão própria.
Ainda de acordo com o boletim, essa não foi a primeira vez que a jovem deixou a instituição sem autorização. Em março deste ano, ela já havia desaparecido e foi posteriormente localizada em um apartamento na cidade de Americana, onde estaria acompanhada de um homem, apontado como namorado da adolescente. Há registro de ação judicial em trâmite no fórum da cidade envolvendo a situação.
Mãe de Ana Flávia Tonucci tem esperança
A mãe de Ana Flávia segue em busca de respostas e teme pelo bem-estar da filha. Ela reforça o apelo para que o caso seja levado a sério pelas autoridades e pela sociedade.
A Polícia Civil informa que as investigações continuam e qualquer informação que possa ajudar a localizar Ana Flávia pode ser repassada à Delegacia de Nova Odessa ou pelo número 190.
Mais notícias da cidade e região