Com o fim do patrocínio da Petrobras a equipe Paulínia Racing Bicicross termina 2015 buscando doações e em busca de um novo patrocinador.
A equipe que foi fundada em 1999 e já revelou inúmeros atletas de alto nível, entre eles, Renato Rezende e Hugo Osteti, além do treinador da seleção brasileira de BMX, Daniel Jorge, é a única entidade de Paulínia apta a receber recursos por meio do abatimento do imposto de renda, tanto de pessoas físicas, tanto de pessoas jurídicas.
Toda a verba captada é usada na manutenção das escolinhas esportivas que atendem 155 alunos oferecendo apoio psicossocial, lanches e equipamentos. O projeto também promove ações de inclusão social e possibilita aos participantes a participação em campeonatos oficiais representando a cidade.
O projeto já está autorizado pelo Ministério dos Esportes a receber doações via imposto de renda. Para as pessoas físicas é possível destinar até 6%. Já para as pessoas jurídicas o limite é de 1%.
Os interessados em contribuir com o Paulínia Racing Bicicross possuem até 31 de dezembro para ajudar.
A Lei de Incentivo ao Esporte 11.438/2006 e para quem quiser doar o endereço do site é bit.ly/1cCUJWG ou basta avisar o seu contador. Em 16 anos de existência o Paulínia Racing Bicicross já conquistou 397 títulos nacionais, mundiais, internacionais, entre outros.
Para mais informações basta ligar para 19 3844-5871 ou 19 7811-1338 ou enviar um e-mail para bw@bweventos.com.br.