Em 2020 houve contestação das urnas em Americana

por um grupo pequeno de candidatos a vereador derrotados por que receberam poucos votos. Esse ano o bolsonarismo na região está ‘turbinado’ na região (copo cheio) mas tem o risco de prisão do capitão mor (copo vazio).

Em 2020, um grupo liderado por uma agitadora política e um social media candidatos foi logo após as eleições contestar o resultado trazido pelas urnas. O chefe do cartório os recebeu, respondeu os questionamentos e deixou claro que não houve qualquer manipulação do resultado.

Bolsonaristas candidatos vão contestar urnas?

Leia + sobre política regional

COPO MEIO CHEIO vem pela filiação dos prefeitos de Americana Chico Sardelli e Santa Bárbara Rafael Piovezan no partido do capitão. O PL tem sete vereadores em Americana e 3 em Santa Bárbara.

E ainda tem o forte candidato Bill Vieira de Souza em Nova Odessa com 2 vereadores. Em Sumaré, o partido tende hoje apoiar o vice-prefeito Henrique do Paraíso, nome forte para ir para o 2o turno.

COPO MEIO VAZIO– Bolsonaro tem perdido apoio nas manifestações que organiza e corre o risco de ser preso nos próximos meses. Ele está inelegível até 2030 e ainda teve seu passaporte apreendido pelo risco de fuga do país.

PARTICIPE DO GRUPO DO NOVO MOMENTO NO WHATSAPP