Atual vice-presidente nacional do PMB (Partido Militar Brasileiro), Capitão Crivelari tomou posse da direção estadual do partido nesta semana em cerimônia realizada na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).
Durante a cerimônia, os correligionários do PMB receberam de Crivelari um certificado simbólico que confere a cada um deles arbítrio para atuar em nome do partido em seus respectivos municípios. Normélia Aparecida Corte Crivelari foi nomeada para presidir o diretório municipal em Americana.
A solenidade contou com a presença do fundador do PMB, Augusto Rosa, do deputado Major Olímpio Gomes (PTD), do presidente da Associação de Cabos e Soldados do Estado de São Paulo, Cabo Wilson Moraes e do tenente-coronel da Força Aérea Brasileira, o astronauta Marcos Cesar Pontes.
O fundador do partido, Augusto Rosa, destacou que a legenda pretende concluir, até março de 2014, a coleta de assinaturas para ser homologada junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). ???Temos vontade de ser diferente de tudo o que está na política atualmente. E ver essa adesão maciça ao evento de hoje nos faz crer que o PMB tem um futuro brilhante???, disse.