A evolução da tecnologia tem ajudado milhares de mulheres que tiveram diástase – estiramento do músculo, causado pelo enfraquecimento da musculatura abdominal ??? após a gestação.
A fisioterapeuta Cristiani Denucci de Araujo, saiu em busca de especialização do novo procedimento de tratamento, chamado, Diástase Zero e explica que a diástase atinge mais de 60% de mulheres após a gravidez.
O Diástase Zero é um protocolo que visa reposicionar e reorganizar as fibras musculares do abdômen, através de exercícios específicos, eletroterapia e nutracêuticos. ???Temos tido um resultado incrível com o tratamento através do Diástase Zero, muitas mulheres chegaram no consultório constrangidas ao serem confundidas por gestantes em fase avançada, quando na verdade era a diástase???.
Segundo ela, toda mulher, após quinze dias de gestação parte do tratamento pode ser iniciado. ???Depois de aplicados os testes, iniciamos o tratamento, que varia do grau de diástase, mas a média é que em 16 sessões, a diástase desapareça???, explica Cristiani.
O protocolo Diástase Zero também é indicado para homens e mulheres que tem gordura localizada.
Para agendar uma avaliação, entre em contato através do whatssap (19) 99453-5856. E Acompanhem através do Instagram @dra.cristianidenucci