O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Americana irá intermediar a contratação de 190 funcionários para o Shopping Americana Calçados, empreendimento lançado no início de novembro. Os interessados devem entrar no site da Prefeitura de Americana, www.americana.sp.gov.br, acessar o link “PAT – cadastro currículo”, em seguida clicar em “Cadastre seu currículo para concorrer às vagas de emprego no PAT” e preencher os dados.
Ao todo, estão sendo oferecidas 190 vagas de emprego para vendedores (129), gerente de loja (43), segurança (2), administrativo (1), limpeza (2), portaria (2) alimentação – para restaurantes (10) e manutenção (1). Lançado no dia 7 de novembro, o espaço terá 43 lojas, num espaço de 3.500m² de área construída, dividido em dois pisos, além de recepção exclusiva, estacionamento privativo gratuito, auditório e uma completa praça de alimentação, na Avenida Monsenhor Bruno Nardini, nº 1.835.
“Ter o apoio e respaldo da Prefeitura de Americana neste processo é de grande importância. Além de ser um grande empreendimento para a região, movimentando a economia, teremos 190 vagas de emprego sendo triadas pelo PAT”, afirmou o administrador do Shopping, Marcos Cruz.O subsecretário de Desenvolvimento Econômico de Americana, Thiago Guimarães, enfatizou que a pasta está disponível para auxiliar a vinda de empresas para Americana, bem como nos projetos de expansão das que já estão instaladas aqui. Além disso, o PAT está apto a colaborar na seleção de mão de obra. ???Estamos empenhados em ajudar o setor produtivo a se instalar em Americana, além do auxílio no cadastro de currículos. Com mais empregos, nossa cidade tem a possibilidade de se desenvolver ainda mais, gerando renda para nossa população e impulsionando o progresso local???, disse.