A mulher que denunciou o ex-BBB Felipe Prior por estupro

concedeu entrevista exclusiva ao “Fantástico” deste domingo (16), na Globo. Na conversa, a vítima relatou detalhes da agressão e afirmou que seu intuito, com a divulgação do caso, é estimular que outras mulheres que sofrem esse tipo de violência sexual tenham “coragem de se posicionar”.

O crime foi cometido em agosto de 2014.

Ex-BBB Felipe Prior. Vítima de estupro conta como foi

“Ele é muito mais forte que eu, então, não tinha como sair dessa situação. Eu achava que ia conseguir apagar isso da minha vida e seguir em frente, como se nada tivesse acontecido, mas isso não aconteceu”, descreveu a mulher.

 

A vítima, que hoje tem 31 anos, contou que, no dia em que foi violentada, reforçou que não queria ter relações sexuais com o ex-BBB e que tentou resistir fisicamente, mas sem sucesso. “Quantas vezes eu preciso falar ‘não’ para a pessoa entender que ela está me machucando? Que ela está me violentando?”, denunciou.

Segundo a mulher, ela e Prior começaram a conversar em uma universidade particular, em São Paulo, onde os dois cursavam arquitetura. “A gente começou a ter contato por conta de uma colega minha, de sala, que também estudava na Zona Norte. Todos nós morávamos na Zona Norte. Ela conversou com ele e sugeriu de a gente fazer um esquema de caronas pagas, já que a gente morava todo mundo perto”, disse.

O crime aconteceu na madrugada de dia 8 de agosto de 2014, depois de uma festa na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (USP).

Na hora de ir embora, a vítima cruzou com Prior, que ofereceu carona para deixar ela e uma amiga em casa, na Zona Norte. “Ele deixou primeiro a minha amiga na casa dela. E, quando a gente estava indo sentido a minha casa, ele parou o carro no meio da rua, desafivelou meu cinto e começou a me beijar. Aí ele foi pro banco de trás e me puxou”, contou.

 

“Começou a tirar minha roupa. E, à medida que as coisas iam acontecendo, ele se tornava cada vez mais agressivo comigo. Eu falei: ‘Felipe, eu não quero’. Comecei a tentar resistir fisicamente e ele começou a puxar meu cabelo”, narrou ela.

A CONDENAÇÃO DO EX-BBB

Prior foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto por estupro. A decisão partiu da 7ª Vara Criminal de São Paulo e diz respeito à denúncia feita em 2020. A defesa do ex-BBB, porém, alega que o cliente é inocente. Como a decisão da juíza Eliana Cassales Tosi Bastos foi em primeira instância, Prior ainda pode recorrer em liberdade.

Prior se manifestou em suas redes sociais após a condenação, em 10 de julho, apenas por meio de seus advogados. “A sentença será objeto de apelação, face a irresignação de Felipe Antoniazzi Prior e de sua defesa, que nele acredita integralmente, depositando-se crédito irrestrito em sua inocência”, escreveram os juristas do escritório Ianni & Ianni.

Tênis elétrico. O futuro do transporte?

Em nota enviada ao “Fantástico”, os advogados do ex-BBB disseram que “no momento oportuno e através de alguns veículos, Felipe se manifestará esclarecendo os fatos distorcidos e inverídicos apresentados como resposta para os demais veículos de comunicação”.

Nesta semana, o arquiteto já havia usado uma rede social para dizer ser inocente. Ele limitou os comentários da postagem e deixou apenas as que eram positivas para ele.

 

Miss do Grêmio revela affair com jogador e proposta para deixar de postar fotos ousadas: “otário”

Eleita a Miss do Grêmio 2023, a modelo e atriz Paty Blond – que estreia em breve no Teste de Fidelidade da RedeTV! – entregou nas redes sociais que se envolveu recentemente com um jogador do time e teve que lidar com uma proposta meio incomum. O craque pediu para ela abandonar seu OnlyFans, desistir do concurso Miss da Copa do Brasil e parar de se expor na web.

 

A loira é hoje uma das brasileiras que mais fatura com vídeos íntimos. “Fiquei triste e em choque, ele foi otário e machista ao exigir isso. Mais um sinal de relação abusiva. Se me conheceu assim, vendendo nudes e aparecendo de biquíni e lingerie na rede social, tem que respeitar. Esses jogadores se acham! Hoje levo muito a sério isso, é minha profissão”, defende.

Siga o Novo Momento no Instagram @novomomento